Veja agora um guia completo sobre o exercicio pulley frente, tambem conhecido como puxador vertical ou puxador frente. Saiba os musculos solicitados, execucao correta, variacoes e dicas para ter melhores resultados.

pulley frente puxador

Whey Protein Advancement Supplements
Costas largas e volumosas e o desejo de muitos praticantes de musculacao, pois impressiona e mostra o quao arduo se vem treinando.

Um treino com o planejamento adequado e importante para poder conquistar musculos dorsais fortes e hipertrofiados.

Dentro das diversas possibilidades de escolha de exercicios, esta uma atividade bem conhecida por quase todos os frequentadores na academia, o pulley frente na polia.

Para compreender mais este exercicio, e necessario entender quais os musculos ativados ao realiza-lo, sua correta execucao, alem de cuidados e contra indicacoes possiveis e como potencializar os resultados deste exercicio e para isto escrevemos este artigo.

Indice - Informacoes que voce encontrara nesse artigo:
Musculos ativados
Execucao
Movie do pulley frente
Cuidados e contra indicacoes
Tipos de pegadas e variacoes
Como potencializar o exercicio
Tecnicas avancadas para otimizar os resultados
Concluindo
Musculos ativados
Ao realizar a fase concentrica do exercicio os principais movimentos sao a aducao dos ombros, sendo desta forma o latissimo do dorso o musculo mais solicitado.

Ha tambem o movimento de aducao escapular, o qual recruta os musculos do trapezio.

Como sinergistas, os musculos do biceps braquial, braquial e braquiorradial tambem sao ativados no exercicio, durante a flexao de cotovelo, a qual tambem ocorre durante a fase concentrica do exercicio

Execucao
Realizar o exercicio de forma correta e necessario para garantir um estimulo adequado para o musculo alvo, alem de impedir qualquer tipo de desconforto e possiveis lesoes.

Glutamina Advancement Nutritional supplements
Dessa forma, priorizar a tecnica e essencial para ter um treino mais produtivo e seguro e para isto vitamina b12 listamos alimentos ricos em vitamina c abaixo um passo a passo do exercicio.

one. Sentar-se no banco do aparelho e apoiar os pes no chao.

2. Segurar a barra com uma pegada pronada com as maos a uma distancia um pouco mais afastadas do que a linha dos ombros.

3. Puxar a barra em direcao ao peitoral, ate esta chegar bem proxima e contrair ao maximo os musculos da dorsal. O tronco deve permanecer imovel durante todo o movimento e as curvaturas fisiologicas da coluna devem ser preservadas.

Ao iniciar o exercicio, o tronco deve estar ligeiramente inclinado e deve manter-se desta forma ate o fim deste.

four. Retornar de forma cadenciada e controlada, garantindo um alongamento completo do musculo, durante a fase excentrica ate retornar a fase inicial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *